sábado, 22 de janeiro de 2011

Seja qualquer um de nós: homens ou mulheres, qudo tomados pelo tesão, por esta força avassaladora não há nada que nos contenha.
Nossos hormônios ficam a flor da pele, nosso feromônio ecoa longe, fazendo a sede por gozar ir longe.
E se neste no momento em que não pode ser consumado, pois a pessoa que desejamos em questão, exista algum impedimento no qual não se pode estar juntos, por algum motivo de distância, ou for um fruto proibido e alheio, nos tornamos capazes de descrevê-lo com força total, não medindo as palavras.
Mas o tesão quando vem habitar em nossos corpos... 
Vem detonando uma bomba... Sem aviso prévio e imediato!
Sem medir as conseqüências de meus atos.
Costumo dizer que o tesão me deixa burra e inibe o meu raciocínio lógico, como se a fissura por gozar fosse maior do que tudo!
O que sempre alimenta o meu corpo... Nem sempre alimenta a minha alma.
O sexo por sexo é carnal... 
Alivia as nossas tensões, o stresse do cotidiano.
O sexo com amor é carinho... 
É troca de carícias sem algum tipo de subterfúgio.
O tesão nos deixa irracionais...
O sexo com amor...
O sexo por sexo...
Por pura casualidade...
Não importa!
Basta sentir o gozo passando em correntes elétricas por nossos corpos.
Possuir a sua realização...
O êxtase total!
E para a vida primordial!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.