domingo, 16 de janeiro de 2011

EU QUERO SER TUA

Eu quero ser tua
Em qualquer lugar
A qualquer hora
Te quero só meu....
Não quero promessas
Não quero conversa
Não quero ilusão,
Te quero sem roupa
Como se fosse um manjar
Não quero saber da tua vida
Nem mesmo dos teus dramas
Dos amores antigos 
O que eu quero é rolar pela cama
No chuveiro...
Eu quero sexo apenas
Sem compromisso
Uma sacanagem insana
Algo sem muito juízo
Desejo.....tesão.......
Esquece as palavras, Senão vamos BRIGAR
Não vamos tentar nada sério
Nem fingir compromisso
Não tenho vocação
Pra ficar entre a cruz e a espada
Quem sabe, se um dia
surgir um sentimento
um algo mais........
conversaremos......

Mas até lá......
deixa rolar.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.