segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que eu quero fazer com você!!!!!!!!

Um beijo quente, demorado e bem molhado, com muita briga de língua é um bom começo, ativa as sensações e faz verter o tesão mais profundo. Morda-lhe os lábios levemente e depois dirija-se pra a sua orelha, mordisque o lúbulo, deixe-lhe alguns gemidos ao ouvido, diga-lhe palavras provocantes,passe a língua no ouvido  deixe a respiração ofegante para que ele possa ouvi-la e deixe que o ar quente, que sai da sua boca penetrar-lhe pela orelha. Vá devagar para o pescoço, beije, passe a lingua, aperte com os lábios. Desça mais um pouco até o peito, beije-o, morda-o levemente, acaricie-o com ao mesmo tempo com as mãos, deixe eque ele sinta as suas unhas passeando pelo peito, sempre beijando e lambendo, deixando um rastro de saliva, desça até a barriga, passe a língua pelo umbigo, acaricie em volta. com as mão aperte-lhe a cintura, deixe sempre ele sentir as suas mãos e mostre-lhe o poder de uma fêmea no cio.
Vá mais abaixo, tome o caminho da virilha, acaricie com a lingua bem molhada, passe pelo púbis, deixe somente o queixo raspar o pênis e dirija-se para a outra virilha, repita as carícias com a lingua, enquanto isso, apenas segure o pênis, evite que sua boca o toque, de um ar de mistério:
Masturbe-o devagar, dirija a ele um olhar safado, deixe ele ler nos seus olhos a pergunta: Quer que eu te chupe?
Passe alingua no escroto, de cima  para beixo, levantando junto os testículos, beije  e aperte com os lábios a parte do corpo do pênis que fica dentro do saco escrotal, depois passe a lingua por toda a extensão inferior do pênis, da base até a glande, abra a boca, morda o corpo do pênis. Com as mão puxe o pênis para baixo e repita os movimento na parte suprtior do corpo do pênis, lamba por inteiro, morda-o levemente. Suba até a glande, com a lingua, faça movimentos circulares, beije, passe os dente, aperte-a com os lábios.
Enquanto você faz isso com a boca e uma das mão, você pode usar a outra mão pra acariciá-lo, no interior das coxas, aperte, segure firme, deixe sentir as suas unhas.   
Agora sim caia de boca, engula-o, chupe-o, faça um vai e vem delicioso, mas cuide para deixar os lábio suaves e moles. Permaneça fazendo isso por alguns minutos, varie entre o vai e vem e as carícias e lambidas na glande, use a sua imaginação para dar prazer a ele, Pare o sexo oral, desça, seempre lambendo, pelo corpo do pênis, pelo saco escrotal, pelo meio das nádegas.
Vireo de costas, Suba pela coluna, beijando, lambendo e esfregando os seus seios nelas, vá até a nuca, beije-a, vire-o para você e beije-o deliciosamente, enquanto sobe para cima dele.
Agora é a hora, cavalgue-o da melhor forma, orgasmo dele será  indiscritivel e o seu incomparável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.