segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MEU DESEJO


Beija os meus lábios com volúpia,
Morde a minha boca com vontade,
Segura os meus seios em tuas mãos
Esfrega a tua pele contra a minha,
Pois preciso loucamente ser beijada
Ser lambida e mordida
Ser apertada e excitada
Ser invadida e comida
Passeia com tua boca em meu corpo
Rastreia a minha pele com tua lingua
Nos meus seios...
No meu ventre e no meu umbigo
Nas virilhas e nas minhas pernas
Na minha gruta e no meu clitoris
Enche a minha boca com a tua vara
Desliza-a por entre os meus seios
Enterre-a bem dura entre as nádegas
E finalmente possua-me pela gruta
Mexa-se e remexa-se sobre mim
Adrente-se profundo no meu íntimo
Deixa-me sentir a tua virilidade
Faça-me molhar no teu tesão
Leva-me ao gozo absoluto
Depois olha nos meus olhos
Para deixar-me ver na tua face
O deleite no teu semblante
E deixa-se ir a um gozo alucinado
Beija-me novamente
Enquanto sinto escorrer de mim
A tua seiva quente de prazer!

por: Lena Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.