domingo, 16 de janeiro de 2011

NO FUNDO DA ALMA

Não quero um amor
daqueles de ilusão
meloso....sem sentido...
Eu quero um amor
que eu confie
que me faça lutar
que me faça sonhar
mas não apenas um sonho
Eu quero algo intenso
que arrebata....que acrescenta
que quase mata de amar
Eu quero um amor
safado...atrevido...bandido
Enfim, um amor fiel....
concreto...sincero...profundo
Um amor que me diga
"eu não me aguento,
é muito tesão"!
Eu quero um amor
que me faça sentir
poderosa...orgulhosa...gostosa
Eu quero um amor
que saiba que só eu
sei dar daquele jeitinho
que ninguém sabe como fazer
para te dar prazer como eu.
Eu quero um amor que acalma
que não seja somente paixão
emoldurada pelo tesão
um amor que desarma
e penetre no fundo da alma!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.