segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O que quero fazer com vc!!!!!!!!


              Deite-o na cama e beije-o longamente, abuse da lingua, introduza-a em sua boca, deixe que elas se enrosquem.
Suba para cima, mostre-lhe que está louca para cavalgar.
Ajeite-se e deixe o pênis dele encaixar entre as suas nádegas. Cuide para não haver penetração, apenas acaricie-o com a bunda, para que ele sinta o seu calor e a sua umidade.
Sente-se sobre a barriga dele, deixe que ele a veja , aproveite e se masturbe para ele.
Com a outra mão, segure o pênis e o acaricie.
Abaixe-se, beije-o novamente, desce e beije-o no peito....
Levante-se novamente, pegue o penis e coloque-o na entrada de seu ânus,  e faça movimentos circulares, esfregando a cabeça na entrada do seu ânus.
Aponte e sente, deixe entrar apena a cabeça. Faça movimentos circulares com a cintura. Deixe ele sentir a entrada quente do seu ânus.
Se ele tentar penetrar, impeça-o e ameaçe parar...
Experimente sentar um pouco mais e dar-lhe uma pequena amostra, continue circulando lentamente, levante-se um pouco novamente e volte a glande.
Sente sobre o penis e deixe entrar devagar, sinta ele entrar em vc. Faça a operação inversa e retire o penis levantando-se lentamente. Repita estes movimentos pelo menos três vezes. Introduza o penis totalmente e faça movimentos para frente e para trás, esfregando o seu grelo no púbis dele.
Pare, deixe o penis totalmente introduzido, masturbe-se para ele ver, mostre-lhe que está gostando e totalmente excitada. Incline-se para trás, para que ele veja sua vulva e contemple o penis titalmente introduzido em seu anus. Lambuze seus dedos em sua vagina e leve-os até os lábios dele, deixe ele provar o seu gosto....
Comece um vai-e-vém lentamente e aos poucos acelere, se puder sente-se com força e rapidez, cavalgue-o mesmo.
Não pare, continue firme os movimentos, não desista até que ele atinja o climax dentro de você.
Não retire o penis, deite-se sobre ele e beije-o longamente, delicie-se com o calor e a umidade e aproveite com movimentos delicados.

por: Lena Lopez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.