quarta-feira, 30 de março de 2011

Esta noite contigo


Quero ser tua esta noite.
Totalmente sem pudor,
Com paixão e tesão
Quero me entregar pra ti,
A minha carne e a minha alma
Quero te realizar no meu corpo
Saciar o teu tesão
Quero ao pé do ouvido
Sacanagens e bobagens,
loucuras que só se diz
numa foda apaixonada.
Quero teus dedos vagando
Entrando em minha boca
Desvendando meus segredos
Invadindo meus orifícios
Eu quero ficar selada
Pela palma da tua mão
Também quero ser sugada
Mordida, chupada e lambida
Por tua lingua enlouquecida
Quero matar teu desejo
Passeando em teu corpo
Passar minha lingua molhada
Pelo teu corpo inteiro
Vou te usar pro meu prazer
E dar o meu pra você
É, esta noite que quero gozar
De todos os jeitos contigo!

By: helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.