domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sssssonhando com você

Teu cheiro é afrodisíaco...
Embriaga-me...
Seduz-me...
Me faz...
delirar, salivar...
Vou ate você...
Como uma...
fera no cio...
Cheiro enlouquecedor...
Seduzindo-me a cada milímetro...
Percorrendo...
meu corpo...
Com desejos insaciáveis...
Corpos começam...
a roçar...
Suar, arrepiar e estremecer...
Alucinada, me entrego aos teus mais...
loucos e inconseqüentes, desejos...
Sinto teu peso sobre meu corpo...
Me Domando...
Arrancando suspiros....
Suas mãos, abrindo minha gruta molhada..
Tua língua me fazendo delirar...
Umedecendo tua boca...
ao possuir-me docemente...
Em êxtase perdemos o controle e nos entregamos
ao universo do prazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.